quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arrumando o Mochilão para o Ceará

Fortaleza – Ceará (4 dias)
Para quem pediu e sem querer querendo foi antendida, até que tá bom. Fortaleza na semana que vem. Poucos dias, mas certamente tentarei fazer desses dias os melhores na minha vida. Ainda não sei onde vou ficar exatamente. Já entrei em contato com o pessoal do Couchsurfing lá da cidade e o Marius me respondeu dizendo que posso ficar lá. Mas parece que onde ele mora é um pouco longe de onde quero ir. Daí ele ficou de ver com a Cris, que mora mais perto de onde quero ir, se ela pode me hospedar por esses 4 dias. Espero que sim.
Depois que isso for dado como cero, será a hora de arrumar o mochilão. Tenho que ser prática em arrumar a mochila. Não posso levar muita coisa, aliás, acho que não vou precisar, já que ficarei pouco tempo por lá. Mas nunca se sabe o que pode acontecer né, é sempre bom se previnir.
Assim, eu pensei no seguinte para a minha mochila:
Arrumando o Mochilão
Roupas: 1 calças jeans, 1 bermuda de ginástica, 1 bermuda jeans, 1 pijamão (calça e blusão), 2 camisas de manga, 3 camisetas, 1 biquini, 1 canga, 1 toalha de banho, 4 calcinhas, 2 sutiãs, 1 lençol, 2 pares de meias.
Produtos de Higiene: 1 Sabonete, Pente de cabelo, Escova de dente, Pasta de dente, Desodorante, Perfume, Shampoo, Creme de cabelo.









Calçados: 1 tênis, 1 sandália, 1 chinelo.
Outros: 1 Barraca de camping, 1 saco de durmir, Óculos de sol, Máquina fotográfica (com 2 cartão de memória reserva), Carregador de pilhas (pilhas), Bloco de anotações, LapTop (carregador de baterias), MP4 (carregador de bateria).
Será que dá para esses 4 dias? Ou seria muita coisa? Ajudem aí!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário