terça-feira, 11 de maio de 2010

Búzios Parte III – A Chegada

Depois de ter que ficar em casa arrumando tudo para que pudessemos ter uma casa limpinhas e ter me juntado aos “Caras de Pau”, estavam eu lá na mesa de bar bebendo e me divertindo com todos eles e rindo deles é claro. O feriado estava apenas começando e nossa noite terminando, porque quando resolvemos ir pra casa, adivinha? Quase amanhecendo!
Ao chegar no portão da casa, nos deparamos com a surpresa de um quintal escuro, apenas com a luz do luar e a sinfonia dos sapos, pererecas e rãs que por aí deveria haver. Quem disse que tinhamos coragem para entrar com tudo escuro? Ficamos mais de 5 minutos pensando no que iriamos fazer, porque eu havia esquecido de acender a luz da casa do lado de fora e ainda tendo que ouvir gracinhas do pessoal por isso.

41810762_4
Depois de muito esperar para a coragem de entrar no quintal, melhor dizendo, de adentrar em um terreno que até então só haviamos entrado de carro, no escuro e ao som dos sapos, pererecas e rãs que por aí deveria haver, resolvi entrar e claro, rezando pra não me deparar com uma cobra ou coisa do tipo né. Não que eu tenha medo, mas é sempre bom evitar né!
Ao entrar, nos assustamos mais uma vez. Resolvemos ir tomar banho! Ah, vocês devem estar se perguntando, onde está o susto dessa vez né?! O Susto foi ao descobri que depois de horas de estrada, algumas horinhas no Bar, não poderíamos tomar banho, porque não havia água na caixa d’água. Risos…
Conclusão da história: Fomos tomar banho de baldinho lá fora. Risos. Na verdade nem todos, a Babi (a Italiana de Pordedone) resolveu tomar banho de baldinho lá no banheiro. Pensei, ah, deve ser por vergonha de tomar banho na frente da galera ou coisa do tipo. Mais tudo bem, pedi ao Luiz Antônio que colocasse água pra ela lá no banheiro com um balde né. Tudo bem, o Luiz não foi e eu acabei colocando água lá pra ela tomar banho.
Todo o trabalho que tive de pegar água na caixa d’água lá fora e levar no balde pra ela no banheiro, parece que foi em vão. Depois que entramos e eu fui no banheiro, fazer um Pipi básico, olhei para o Box e vi o balde (aquele que eu levei com água pra ela TOMAR BANHO) completamente cheio!!!!!!!
Caraca eu olhei aquilo e pensei ká comigo né! É coisa de europeu ou eu toh ficando cega mesmo?????
Mas tudo bem…passou, afinal, eu num ia durmir com ela mesmo. Minha cama me esperava lá em cima….
Pra variar, quando iamos deitar, o Felipe resolveu assistir TV e conclusão: todos toparam em ver também, né! Lá se ia embora o meu desejo e vontade de ter uma noite maravilhosa, ao lado de uma pessoa maravilhosa. Entenderam né?
Resumindo, ficamos vendo televisão até quase amanhecer e quando nos deparamos, estávamos a acordar com meu celular tocando o “Plantão da Globo”, era meu despertador do celular avisando que deveríamos acordar para se arrumar e ir para a praia. Afinal, fomos pra Búzios para curtir e não para durmir né!
Continua no próximo episódio!!!!!!
Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com