terça-feira, 11 de maio de 2010

Búzios – Parte IV

Em fim a aventura em Búzios começa!
Depois de quase não termos durmido, levantamos bem cedinho para curtir uma boa praia. Levantamos e cada um foi fazer seus afazeres matinais e eu como sempre, fui preparar o café da manhã do pessoal. Enquanto o café passava, o Felipe estava por fazer os mistos da galera. A Babi, com seus quase 2 metros e 3 centímetros, estava lá fora olhando para sei lá o que. Érica como sempre estava ainda deitada esperando o café da manhã na cama e o Luis estava em algum lugar da casa que somente na hora em que avisei que o café estava pronto, foi que ele apareceu.
Tomamos café e logo partimos para a praia. Dessa vez foi minha vez de tirar o carro da garagem, melhor dizendo, do quintal, né, enquanto todos aguardavam lá fora.
Finalmente chegamos na praia e logo sentamos nas cadeirinhas que estavam espalhadas pela areia da praia e em seguida, logo veio o garçon. Garçon? Isso mesmo, Garçon! Um garçon bem alí na praia, pronto para nos servir e depois vir com sua maquininha de cartão de crédito. Cartão de Crédito na praia? Isso mesmo. Afinal, não estávamos em qualquer lugar, estávamos em BÚZIOS!!!

DSCN2864
Logo de cara o Pinguço da turma (o Luis é claro!), pediu um balde de latinhas de cerveja para que pudessemos começar o dia bem. Em seguida, veio a Érica com o seu pedido extravagante de porção de camarão. Bem no meio do empanturramento de camarão, o Felipe, que estava em seu momento Ligth com sua água de coco, me lembra que sou alérgica a camarão. Olhei pra ele e disse: PUTZ! Por que não me lembrou antes hein! KKKK…. Já era… depois o resultado foi uma coçeira filha da mãe. Risos….
Continua no próximo episódio….
Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com