quarta-feira, 26 de maio de 2010

Próximo Destino: Fortaleza

Mais uma vez Deus nos abençou e novamente estaremos indo para a cidade de Fortaleza. A nossa estada pela cidade será curta, mas esperamos que seja intensa e bem proveitosa. E como sempre, os preparativos nos deixam de cabelos em pé.

fortaleza_-7873
Lá se vai eu mais uma vez preparar o mochilão, procurar saber o horário e a companhia no meu vôo (a única coisa que seu é que o trecho é Rio de Janeiro x Fortaleza - risos), deixar tudo na mais infinita ordem no trabalho, dar as instruções e tarefas corretas para o meu estagiário realizar durante o tempo em que eu ficar fora. Entrar em contato com a Cris do CouchSurfing de Fortaleza que irá me hospedar e pegar as coordenadas de como chego em sua casa. Em fim, muita coisa ainda por vir antes de viajar.
Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com