O ENCANTO POR FORTALEZA E SUAS BELEZAS

By | 16:08:00 Leave a Comment
Fortaleza me encantou com suas belezas, lindas praias de águas azuis e areia fina. Sol quente e ventos refrescantes.
Fortaleza tem em suas praias a beleza natural de sua criação. Tem habitantes simples com corações que são do tamanho de dois mundos unidos.
Fortaleza me deu a paz de dias calmos e fez desses dias, momentos de muita aprendizagem. Conhecimentos que serão utilizados para o bem e eterno.
Fortaleza trouxe pessoas queridas para a minha vida. Trouxe sentimentos à pele de um ser normal. Um ser que filosoofa com simples palavras e que as torna eternizadas.
DSCI2017Fortaleza me deixa saudades de dias bons ao lado de pessoas espetacultarmente maravilhosas. De momentos mágios que serão guardados na memória e eternizados na lembrança das imagens registradas.
Fortaleza me leva de volta ao meu pequeno mundinho político agitado pela política de um mundo globalizado.
Os momentos bons de Fortaleza ficam na memória com o desejo de retornarem a realidade mais do que breve – JÁ!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial