sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu quero um mundo!

Quero um mundo onde o respeito à vida, o diálogo, a cooperação e a não-violência sejam a base de todas as relações.
Quero que todas as pessoas tenham os mesmos direitos na prática.
Quero que a diversidade seja respeitada e valorizada.
Quero um mundo democrático e pacífico!
Quero um mundo onde as pessoas tenham qualidade de vida e andem tranquilas pelas ruas.
As cidades que eu quero são seguras, têm rios limpos e muitas áreas verdes, coleta seletiva e transporte eficiente, sem poluição.
No mundo que eu quero, a cidade é feita pelas pessoas e para as pessoas.
Um mundo com desenvolvimento sustentável é um mundo em que a economia e a sociedade se desenvolvem em harmonia com a natureza, cuidando dos recursos naturais com responsabilidade e sabedoria para garantir a vida no planeta.
A geração de energia limpa, renovável e segura é um dos pilares da sustentabilidade. Ela reduz a emissão de CO2 que causam o aquecimento global.
Quero um mundo onde é possível construir sem destruir e consumir sem ser consumido!
Eu quero um mundo com saúde e bem-estar!
Eu quero um mundo onde as pessoas trabalhem sempre na construção de um futuro melhor!
Eu quero um mundo cheio de vida! Um mundo onde a cidade é o lar da sua gente!
Eu quero um mundo onde todos possam plantar e colher um futuro melhor! Onde todos pintem e bordem seus sonhos!
Eu quero um mundo com valores e princípios humanos!
Eu quero um mundo com a Amazônia viva!
Não quero esse mundo que está ai. Eu quero um mundo novo! Cheio de desejos e cores! Seres radiantes iluminando a Terra! Eu quero um mundo simples assim!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário