domingo, 19 de setembro de 2010

Candidato a Deputado Estadual Juventude, Igor Bruno assina o Pacto da Juventude no Rio de Janeiro

O Pacto pela Juventude 2010 é um convite das Organizações representantes da Sociedade Civil no Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), aos candidatos e candidatas aos governos federal, estaduais e municipais para que se comprometam com o planejamento de políticas públicas de juventude em suas plataformas eleitorais e, posteriormente seu desenvolvimento entre as ações de governo.

As propostas foram distribuídas em um texto que concentra-se em 12 eixos que tratam do incentivo, marco legal, educação, trabalho, políticas afirmativas, cidadania, cultura, esporte e lazer, saúde, segurança, moradia, acesso a terra e participação. Com o Pacto pela Juventude espera-se contribuir com o debate nos estados e municípios sobre a importância de comprometer o poder público com as pautas do movimento juvenil.

Hoje, na Cidade do Rio de Janeiro, deu-se o início de um processo histórico, onde candidatos aos governos assinaram o Pacto por nossa Juventude, se comprometendo não só a assinar, como também a fazê-lo cumprir. Assinaram hoje o Pacto pela Juventude na Cidade do Rio de Janeiro, o candidato a Deputado Estadual, Igor Bruno, os candidatos a Deputados Federais, Jandira Feghali e Edmilson Valentim – 3 orgulhos da juventude no dia de hoje. Verdadeiro comprometimento com a nossa juventude, somente depois que nosso ilustre governador e candidato a reeleição, Sergio Cabral Filho!
O Pacto é nosso. Vamos juntos construir mais essa vitória para a juventude brasileira!
www.pactopelajuventude.wordpress.com

Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com