terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que diria a Santa Inquisição sobre isso?

Índice O que diria a santa inquisição ao ler que o  tradicionalíssimo vaticano, deu aval para a realização de uma  missa lotada por homossexuais? Aposto que se pudessem, condenariam todos, inclusive o Papa a fogueira.
Brincadeiras a parte, enfim o vaticano entrou num acordo com uma arquediocese Anglicana, para a realização de uma missa, que embora seja aberta a todos, foi apelidada de Missa Gay.
Como era de esperar, muitos integrantes do catolicismo não gostaram da decisão. Um pequeno grupo de tradicionalitas pediram o fim das missas Gays, e foram apoiados por um ex-editor de um jornal que ajuda líderes da igreja de defenderem pessoas engajadas no que ele chama de estilo de vida Homessexual.
Um arcebispo rebateu as críticas dizendo: “Esta é uma missa paroquial para qual todos estão convidados, mas ela tem um apelo particular para as pessoas de uma mesma orientação sexual, não para distingui-las dos resto da congregação, mas para dizer que eles podem se sentir em casa, aqui.
Qualquer pessoa que tente julgar as pessoas que se apresentem para a comunhão, devem aprender a ficar quietas”, afirmou o arcebispo.
Agora é sério, até que ponto chegamos com tal preconceito! É uma vergonha assistir a este episódio e se calar diante do que o Vaticano anda fazendo por aí! É por isso que acontece o que acontece!
Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com