sábado, 16 de outubro de 2010

A Mochila desembarca em São Paulo - Mais uma vez!

Pois é, mais uma vez a Mochila vem atacar em São Paulo. Desta vez o inesperado aconteceu. Depois de semanas planejando o Trekking no Pico do Marins em Piquet, tivemos que cancelar por conta da previsão do tempo para a área: chuva com trovoadas! E como A Mochila procura sempre manter a segurança, preferimos abortar a missão! Porém, sem perder tempo caimos logo pela Capital paulista para poder desafogar as mágoas e frustrações de não ter podido subir os mais de 2.400 metros de altitude do Marins e ter podido curtir todo aquele visual que prometia tanto.


Desembarcamos na Capital Paulista, mais precisamente no Terminal do Tietê e corremos para um local onde pudessemos conectar o Notebook e acessar a net pra poder conferir o que estava rolando na cidade. Logo de cara, acessamos o site do CouchSurfing (www.couchsurfing.org) infalível quando se quer dicas quentes e rápidas, além é claro de pedir um couch pra essa noite né! Logo de cara recebemos dicas do que fazer pela cidade neste fim de semana por aqui. Confere só o que vamos aprontar por aqui:


Sábado (manhã)


Desembarcamos no Terminal do Tietê e vamos em direção ao Parque do Ibirapuera conferir a Bienal de São Paulo. Juro que tinha esquecido dela! Nem lembrava que ainda tava rolando. Tão diferente da Bienal do RJ que só rola alguns dias... aqui vai até dezembro tem noção?! Vamos almoçar por lá mesmo, talvez vamos ligar pra Paula Collet da 350.org pra poder combinar algo, um almoço, um bate papo, sei lá. Vamos ver o que rola. Mais a tarde, lá para umas 14h partiremos rumo ao Parque Villa Lobos para poder se enturmar com a galera do Cs de Sampa no Pic Nic do Niko que vai pra Europa amanhã. Ainda temos que passar em um supermercado para comprar alguma coisa pra levar pro pic nic. De lá vamos direto pro 2nd drinks exchange- Live and Let Die na casa da Renata, onde vamos ficar até a noite, mais ou menos. Ainda não sabemos onde vamos cair esta noite, mas quem sabe em um dos meetings conseguimos um couch por aí. Caso contrário iremos pro Hostel Okupe na Vila Mariana mesmo, onde ficamos da última vez que viemos.


Domingo a dica é curtir o Concerto Matinal na Sala São Paulo indicado pelo Laurent do CS SP. É de graça e vai ter apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo. Como sempre não sabemos onde fica, mas como diz o ditado: QUEM TEM BOCA VAI A ROMA. É, nesse caso aqui vai à Sala São Paulo mesmo! kkk


Até mais tarde pessoal com mais novidades do que A Mochila está aprontando por São Paulo! Não percam!



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário