sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011 tá indo... 2012 lá vem bombando

Eu aprendi que na vida, por mais que você ande pelo mundo, um dia você volta ao mesmo lugar de onde partiu. Mas seu retorno a este lugar é completamente diferente de como você o deixou. Passam por você pessoas, lugares, coisas que jamais poderia pensar que passaria em sua vida e que muito menos você notaria e daria tanto valor.

O ano de 2011 foi um ano de mudanças significativas em nossas vidas. Mas sem dúvida alguma, essas mudanças foram essenciais para enxergarmos o mundo como ele realmente é.

O ano passou rapidamente, como um furacão. Quando nos demos conta, já era dezembro. E pra relembrar um pouco o tempo que passou, elencamos algumas imagens que nos marcaram profundamente!

Eu vou aonde os meus pés me permitem
Com outros aventureiros
Ou mesmo sozinha,
Eu vivo a vida

Celebro com os amigos cada segunda da vida
Sigo em frente
Escrevendo minha própria história
Tudo o que eu vivo não cabe em uma mala
Porque o que eu desejo está bem na direção e alcance das minhas mãos!

FELIZ NATAL A TODOS E UM 2012 REPLETO DE VIAGENS E AVENTURAS PARA TODOS NÓS!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário