Retrospectiva 2011 - Aventuras do Blog da Mochila

By | 09:32:00 Leave a Comment
Ouro Preto
Escrevo hoje o que espero que nao 
seja o último dos meus post, mas um que me faça lembrar dos bons momentos e das maravilhosas aventuras que vivemos em 2011. Escrevo também para eternizar o desejo de que em 2012 possamos repetir todas as nossas aventuras um milhão de vezes e que novas aventuras possam surgir no meio desse caminho.

Escrevo aqui para desejar a todos um feliz 2012! 2011 foi um ano de muitas, mas muitas aventuras. Terminamos o ano de 2010 com uma bateria de suor, depois de ter feito a trilha da Pedra da Gávea com vários amigos do CouchSurfing. U pouco diferente deste ano, pois no último dia de 2011, estamos aqui sentados rodeados de amigos contando como 2011 foi um ano de boas aventuras!

Nosso 2010 terminou com a caminhada a Pedra da Gávea, noitada com amigos e 2011 foi nos presenteado logo de cara com uma Expedição a Cidade das Minas Gerais. Uma aventura louca por Ouro Preto e Mariana, onde pudemos passear de Maria Fumaça, conhecer as Famosas Minas de Ouro, em especial a de Chico Rei, muito fantástica e que nos rendeu ótimas fotos.

Carnaval como sempre não conseguimos ficar parados e fomos curtir o que tem de melhor na cidade do Rio de Janeiro com os melhores amigos - aqueles que a vida te dá de presente!

Feriado de Tiradentes nos rendeu boas risadas ao conhecer as Cachoeiras do Mendanha e muitas lágrimas também ao perder nossa querida amiga viajante Tatiana Pessoa. Uma perda sentida até hoje em nossas viagens. Tati que sempre foi amante das boas viagens, virou estrela para poder olhar por nós viajantes lá do alto.

Esse anos fomos duas vezes ao Ceará e como não poderíamos deixar barato, curtimos novamente o Hostel Terra da Luz em Fortaleza, fomos ao CrocoBeach, Canoa Quebrada, Jericoacoara e conhecemos novos amigos viajantes.

Perdemos a conta de quantas vezes fomos à Brasília, tenha sido a trabalho ou não, sempre dava pra curtir o que Brasília tem de melhor: suas arquiteturas.

Este ano não tivemos nenhuma viagem internacional, correria de trabalho foi muito intensa, nem férias merecidas conseguimos tirar ainda, mas a cada fim de semana, a cada feriado colocávamos os pés na estrada e rumo a algum pedacinho desse país.

Desejamos para 2012 um ano de muitas, mas muitas aventuras. E só temos a agradecer por cada um de vocês que nos ajudou a mater esse blog vivo. Seja com novas aventuras, seja com pedidos de ajuda e até mesmo sendo nosso leitor assíduo. Que 2012 seja o verdadeiro ano da mudança para todos nós!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial