sábado, 24 de dezembro de 2011

Sua viagem com um Over Booking de presente

Se você curte viajar na maior tranquilidade, cuidado! Sua viagem pode ser interrompida por um feio e nada legal OVER BOOKING!!!

Nem sonhando isso é legal. Imagina, você se programar toda para uma viagem. Aquela viagem da sua vida e for surpreendida por um fato desse! Mais que absurdo, uma falta de respeito com o passageiro. Mas fique tranquilo que se isso acontecer, você tem todo o direito de reclamar na empresa aérea.

Essas companhias aéreas costumam vender mais bilhetes do que a capacidade do avião e tentam te convencer de que pode viajar sentada na asa do avião. Isso mesmo, é um absurdo! Mas não deixe esse desconforto estragar seu espírito viajante. 

Se você tiver com a reserva confirmada, tiver comparecido dentro do prazo definido para o embarque e não encontrar lugar disponível, tenha calma. Não vá querer quebrar o avião, matar a atendende da companhia aérea e muito menos aceitar viajar na asa do avião.

Você tem todo o direito de viajar no vôo seguinte para o mesmo destino que comprou a sua passagem, na mesma empresa, ou em outra. E detalhe, isso em um prazo máximo de 4 horas. Se isso não acontecer: Processo neles!

E durante esse período de espera, você ainda tem direito a alimentação, transporte, comunicação e hospedagem (se houver necessidade de você pernoitar) tudo custeado pela Empresa Aérea. E se ainda assim não estiver satisfeito, peça seu dinheiro de volta. Eles são obrigados a te devolver!

Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com