domingo, 22 de abril de 2012

Se essa rua fosse minha...

Imagine uma rua interminavelmente de pedras? Uma rua onde pudesse encontrar seus amigos, família e até mesmo seu namorado? Seja para uma conversa calma, para uma possível balada ou mesmo para matar a fome!

Aqui é possível perceber a beleza do nascer do sol, a sutileza com o que ele se retira para dar lugar ao lindo raiar da noite com sua brisa estonteante. É possivel perceber o mundo desfilar diante de seus olhos e não perceber o passar das horas. Por aqui, o tempo é quase imperceptível.

Uma rua em que se pode caminhar, perambular pelo seu lindo tapete de pedras, encantar-se com a beleza de suas singelas e muita das vezes inusitadas, casas de comércio. A cada passo que você dá, é possível perceber os sotaques, línguas diversas que vão se moldando aos ouvidos e permitindo-lhe viver momentos de puro prazer. Músicas saem dos mais diversos lugares, estilos variados sendo tocados por todos os lados.

Se essa rua fosse minha, certamente não teria somente o meu estilo, mas teria o seu, o dele, o nosso e todos outros que fazem deste lugar um lugar mágico, onde o charme, inteligência e encantamento te levam ao delírio.

Conheçam a Rua das Pedras de Armação dos Búzios! Um lugar belíssimo e estonteante! É a rua mais famosa da Região dos Lagos. É um ponto de encontro, um grande shopping a céu aberto. Uma área de lazer repleta de grande variedade que vai agradar a todos os gostos.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário