sexta-feira, 22 de junho de 2012

Viaje nos livros–Dicas inspiradoras pelo mundo!

Sem dúvida alguma, um livro é uma ótima pedida toda vez que você vai viajar. Ainda mais quando se trata de um livro que inspire ainda mais as suas aventuras.

 

Os diversos Guias de Viagem são ótimos para serem consultados no planejamento de suas viagens, sempre dão ótimas dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo mais que um destino pode te oferecer. Mas ainda assim, nada melhor do que navegar por um bom livro para que suas viagens sejam ainda mais inspiradoras.

 

Fizemos uma seleção de livros que certamente são uma ótima pedida para quem quer se inspirar para viajar pelo mundo. Aproveite as dicas e inspire-se também. E se tiver dicas, por favor, COMPARTILHE!

 

 

100-lugares-para-visitar-antes-de-dizer-que-conhece-o-brasil

O título é grande, assim como a quantidade de coisas interessantes que temos por aqui.

 

a-volta-ao-mundo-em-80-dias

É um grande clássico de 1873, onde o autor conta a história do inglês Fíleas Fogg, que tinha uma vida pacata e regrada, sempr levando a risca o seu estilo metódico. Um dia em uma conversa com seus amigos no clube todos duvidam de que seja possível dar a volta ao mundo em 80 dias e Fíleas resolveu topar o desafio e apostar 20 mil libras de quem conseguiria.

 

on-the-road-pé-na-estrada

 

Trata-se de um jovem norte-americano que conehce o andarilho Denver, em Nova York e juntos decidem atravessar todo o Estados Unidos. O livro é tão bom, que virou filme e foi dirigido pelo brasileiro Walter Salles.

confesso-que-vivi1

 

Importante poeta chileno que conta sobre sua vida e suas viagens. Tempos universitários em Santiago, sobre a carreira diplomata e sua primeira visita ao Oriente, como Cônsul na Espanha, memórias sobre o México, Índia e etc.

 

General b2winc

 

Quando falamos de Veneza, logo nos vem a mente a palavra “romance”, certo? Este livro conta a história verídica de três amores: de um homem e uma mulher, pela comida e pela cidade. Uma leituraleve e gostosa que te deixa com aquela vontade de largar tudo e correr pra lá.

 

a-arte-de-viajar

 

Se você acredita que a felicidade tem tudo haver com viajar, não deixe de ler este livro. O autor defende a idéia que mais importante que saber o que ver numa viagem é saber por que vê e de que não adianta viajar para os melhores lugares do mundo com a tristeza na bagagem. Um livro inspirador e que deve estar na estante dos viajantes sempre.

 

comer-rezar-e-amar

 

Esse livro se tornou um clássico contemporâneo, e de tão inspirador, virou filme. Trata-se de uma mulher que foi largar toda a estabilidade da sua vida aos 30 anos e cair no mundo em busca de novas experiências e o conhecimento pessoal.

Share:

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Garanta seu Seguro Viagem

Reserve Já seu Hotel

Booking.com