domingo, 7 de julho de 2013

Paraty - Dicas de Hospedagem

4617671
Fachada da Pousada

Viajar sozinha é uma maravilha, mas pensa em viajar com a mãe! Por incrível que pareça, viajar com a minha mãe foi uma experiência muito boa, principalmente porque foi ela quem escolheu boa parte do roteiro e não tive muito trabalho para me divertir em um fim de semana. Mas sendo mãe de quem era, não poderia jamais pensar em errar, principalmente no que tange a hospedagem.

Pois bem, eis que ela escolheu a Pousada Por do Sol, que fica localizada bem pertinho do Centro Histórico, coisa de 150 metros e apenas uma quadra da Rodoviária da Cidade.

1
Área Externa

A Pousada tinha desde piscina até mesmo sauna e hidromassagem. Contava com um serviço de internet Wi-Fi muito bom, ar condicionado, frigobar e TV a cabo no quarto. Os quartos eram bem rústicos, mas mutio bem limpos e arrumados.

Pousada-Por-do-Sol-photo503618-5
Quarto

As diárias variavam bastante e no quarto de casal, onde fiquei com minha mãe custava 130 reais com café da manhã. Claro que depois da primeira noite tive que pedir um quarto só para mim, pois não aguentava as reclamações de que eu tinha que desligar a TV pois ela queria dormir né. Mas para casais com filhos, pedir um quarto de casal com adicional de cama de solteiro pode valer a pena e custa o mesmo preço.

3
Café da Manhã

A mesa de café da manhã era muito boa, com bastante fruta, bolos, sucos, pães, frios, biscoitos e tudo bem fresquinho.

Pousada Pôr do Sol Paraty - Rua João Luiz do Rosário, s/nº – Patitiba, Paraty/RJ – CEP 23970-000
Tel.: (24) 3371-2123 / E-Mail: pousada@pordosolparaty.com.br

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário