sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Manaus: um pedido gelado com o sabor e requinte da terra!

africa house and glacial

Quem está em Manaus certamente vai se deparar com aquele calor infernal, onde nem o ar conficionado e nem um mergulho no rio vão ser capaz de te refrescar. Depois de ficar horas no ar condicionado, de ter dado um mergulho no rio e mesmo assim o calor não ter amenizado, resolvemos dar uma volta pela cidade em busca de algo refrescante.

20141119_203533

Durante nossas andanças encontramos bem na Praça Central da Cidade, mais precisamente no Largo São Sebastião aquilo que poderia salvar os nossos dias na cidade, do calor intenso que estávamos vivenciando. Encontramos de um lado a Sorveteria Glacial com suas delícias sensacionais e a African House, uma famosa casa de sucos.

sorvete glacial

Na Sorveteria Glacial o cliente pode se deliciar com os inúmeros sabores amazonenses e se autoservir. Sabe aquela vontade que você sempre teve de entrar no gelado e tomar todos os sorvetes do mundo? Então, aqui não se pode tomar todos sabores do mundo, mas pelo menos os sabores da Amazônia você pode se acabar. É sorvete de cupuaçu, de tucumã, açaí, tapioca, isso mesmo… de açaí e tapioca. Tem sorvete de tudo que é sabor, taperebá, camu-camu e muito mais!

20141119_204259

O preço é um pouco salgado e eles não aceitam cartões, tanto na função de crédito, quanto na de débito. É uma pena pois isso facilitaria ainda mais as nossas aquisições. Mas cada centavo vale o sabor indescritível que sentimos e claro, deu pra amenizar um pouco o calor e continuar curtindo a cidade!

E ai gostou? Deixe suas impressões, compartilhe essa aventura e conheça mais ainda nos nossos canais
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário