sábado, 21 de maio de 2016

Feirinha da JK, Ponto de encontro para compras e lazer em Foz do Iguaçu

10553644_800100926763189_840366031018536149_o

Sabe aquele dia de feira que na sua infância você fazia com a sua avó? Então, depois de anos e em outra cidade me vi relembrando o passado de quando eu fazia feira com minha avó aos domingos bem cedinho para comer aquele pastel com caldo de cana, aquela tapioca quentinha enquanto ela fazia suas compras de verduras e frutas da semana.

Feirinha da JK

feira-3

A Feirinha da JK é uma feira popular de produtores rurais e artesãos, que reúne uma grande diversidade de moradores e tem sido bastante frequentada por turistas. A Feirinha da JK, como é conhecida, conta com mais de 40 barracas de venda, que vão desde comidas típicas da região da Tríplice Fronteira até a venda de produtos artesanais e rurais, como queijos, carnes e verduras.

Para quem quiser conhecer a Feirinha da JK, conhecer os moradores locais e ainda se deliciar em uma bela manhã de sol, a Feirinha acontece tradicionalmente aos domingos das 8h às 12h, no começo da Avenida JK próximo à Praça da Paz, bem no Centro da Cidade.

Feirinha_foto Marcos Labanca (2)

A Feirinha da JK é também palco de muitas atividades culturais e intervenções sociais, conta ainda com atrativos para a criançada, com pula-pula, entre outros.

Confesso que morar em Foz do Iguaçu tem revelado muitas coisas legais e que poucos turistas conhecem. Para aqueles que estão por aqui ou que planejam conhecer a cidade, não pode deixar de aproveitar a Feirinha da JK.

E ai, gostou? Deixe suas impressões, compartilhe essa aventura com seus amigos e aproveite para conhecer um pouco mais do #BlogdaMochila nos nossos canais pela Rede!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário