Morador Turista no Instagram do Blog da Mochila

By | 07:21:00 Leave a Comment

Quem nunca se deparou com aquela velha indagação: "Será que conheço bem a minha cidade?" ou de alguma forma já foi pego pensando o porque a sua cidade não está nos roteiros de viagens dos VIAJANTES? E até mesmo se deparou com aquelo bichinho formigador que nos deixa com aquela super vontade de mostrar ao mundo o que a nossa cidade tem para oferecer aos Viajantes?

Morador Turista


Pois é VIAJANTES, a nossa cidade muita das vezes tem alguma coisa que pode despertar em outros viajantes a vontade de conhecê-la. Já parou pra pensar nisso? E se você pudesse apresentar para outros VIAJANTES a sua cidade e inspirá-los a conhecê-la, hein?

COMO SURGIU O MORADOR TURISTA


O Blog Dicas e Roteiros propôs para os Blogueiros de Viagens da RBBV o desafio de apresentar a nossa cidade para outros VIAJANTES e assim cada vez mais inspirá-los a conhecerem o nosso pequeno, grande mundinho/mundão.

MORADOR TURISTA NO INSTAGRAM DO BLOG DA MOCHILA


Nós do Blog Um Mundo Em Uma Mochila resolvemos criar no nosso Perfil no Instagram o VIAJANTE MORADOR TURISTA. Isso mesmo, a cada SEGUNDA-FEIRA, um VIAJANTE apresentará a sua Cidade, oferecendo dicas, inspirando cada vez mais viajantes a colocarem os pés no mundo.

SEJA UM MORADOR TURISTA 

Quer ser um MORADOR TURISTA e colaborar com a gente na missão de inspirar outros VIAJANTES a se aventurarem por ai e ainda divulgar sua linda cidade?



Para fazer parte desse time de Morador Turista no Instagram e apresentar a sua cidade para os nossos seguidores VIAJANTES, é bem simples, basta seguir o nosso Perfil no Instagram, acessar o LINK e preencher os dados e aguardar o retorno da nossa Equipe. Assim, toda SEGUNDA-FEIRA, um VIAJANTE MORADOR TURISTA apresentando sua cidade em nossa Rede Social e inspirando cada vez mais VIAJANTES a conhecerem esse mundão!

SEGUE A GENTE NAS REDES SOCIAIS?

Na Fanpage do Blog da Mochila
No Instagram
No Twitter
No Youtube
No Pinterest

Gostou do post? Comente, Compartilhe, deixe sua sugestão, crítica...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial