sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Como viajar o mundo sem gastar quase nada

Já pensou em poder viajar o mundo sem gastar quase nada? Existem muitas maneiras de poder viajar e gastar muito pouco. Umas delas é o Worldpackers – um site que conecta viajantes e permite trocar trabalho por hospedagem em vários lugares do mundo.

Desde que fiz um intercâmbio na Argentina, fiquei com aquela vontade de conhecer mais esse país, mas a grana para viajar era sempre um problema. Como pagar passagens, hospedagem, alimentação e ainda conhecer as atrações das cidades em que queria conhecer?

Muita gente fica presa no famoso “como vou pagar isso, como vou conseguir grana para aquilo” e acaba não viajando. Vou mostrar pra vocês como é possível viajar com pouca grana e conhecer lugares maravilhosos.

Como viajar gastando pouco ou quase nada

Quem nunca pensou em viajar o mundo sem gastar quase nada? Pois é, existem muitas maneiras de poder viajar e gastar quase nada. Quem nos acompanha no Instagram sabe que estamos viajando por Córdoba na Argentina e que ficaremos aqui quase 1 mês.

Vocês devem estar se perguntando se somos ricos não é mesmo? Imagine, viajar por tanto tempo assim!

Sim, somos ricos! Ricos em vontade de sair pelo mundo conhecendo pessoas, vivendo as melhores experiências que esse mundão pode nos permitir!

Quer saber como? Pois bem, vamos compartilhar com vocês a nossa experiência de viajar o tempo que quisermos sem se preocupar muito com grana durante nossas aventuras.

Como eu viajei para Córdoba sem gastar nada com hospedagem

Existem muitas formas de poder viajar hoje em dia sem gastar quase nada e uma delas é o Worldpackers, que conecta viajantes com Hostels no mundo inteiro para trabalhos voluntários em troca de hospedagem gratuita.

Conhecemos o Worldpackers tem um certo tempo através de amigos, mas não sabíamos bem como isso funcionava. Imagina, viajar o mundo inteiro trocando trabalho voluntário em hostels em troca de hospedagem. Quem nunca sonhou com isso?

Pois bem viajantes, eis a gente aqui em Córdoba fazendo o que a gente gosta e economizando aquela grana bacana e que certamente vai nos fazer conhecer ainda mais da cidade.

Umas delas é o Worldpackers – um site que conecta viajantes e permite trocar trabalho por hospedagem em vários lugares do mundo.

Saiba mais sobre como é fazer Worldpackers pelo mundo!
Reactions

0 Comments:

Postar um comentário